26 de jun. de 2009

Bad!

Morreu Michael Jackson! Nos minutos após receber a notícia deu pra relembrar e entender o impacto e a influência que o grande mito da música pop causou. Mesmo com todas as polêmicas que rodearam sua vida, especialmente na história mais recente, não há como anular o talento do rei do pop.
Os mais novos talvez não tenham essa imagem, mas a verdade é que Michael Jackson foi um gênio a frente de sua época. Muitos preferem julgar os defeitos a ajudar quem quer que seja, porém o talento de Michael triunfou.

Vai a homenagem. Na minha opinião, a melhor fase dele, antes mesmo de Thriller.
Rest in peace, Miachael!



Michael Jackson - Don't Stop Till You Get Enough

2 comentários:

Le Daros disse...

Concordo com tudo q o conviva disse. Michael era um artista singular, com um talento puro. Quem já experimentou cantar suas músicas (principalmente da fase adulta), sabe do que eu estou falando. A pessoa vai embora. O mito fica.
Que agora ele possa descansar em paz e encontrar o amor e a compreensão q tanto lhe faltaram nessa vida. A vida de um gênio solitário.

Turiassu de Araujo disse...

Assistindo aos vídeos postados neste blog, me deparo com algo meio surreal... o cara não pertencia mesmo a este mundo... de onde vinha este talento gigantesco? MJ foi uma personalidade marcante, foi o Élvis da nossa geração... ainda veremos muitos tentando imitá-lo...