10 de set. de 2007

Coisa de colecionador


HQs clássicas geralmente só têm um inconveniente: é quando você encontra uma na banca e não encontra grana no bolso. Mas, vá lá. Esse mês saíram algumas jóias:
"Turma da Mônica - Coleção Histórica" é uma box mensal contendo as reedições das primeiras revistas da turma, a partir da número 1. (Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Magali). Da época que eles tinham a bochecha bicuda. Também da turma da Mônica vem "As Tiras Clássicas da Turma da Mônica - Volume 1" que traz 360 tiras publicadas entre 1962 e 1964. Preço não determinado.
"Batman Crônicas - Vol. 1" reapresenta as histórias do Batman na ordem cronológica em que foram publicadas nos Estados Unidos, na era de ouro dos quadrinhos. Em preto e branco, tem 192 páginas, custa R$ 48! (virão outros, como por exemplo o Superhomem).
E pra terminar, "Biblioteca Histórica Marvel - Os Vingadores" apresenta as dez primeiras aventuras de clássicos heróis da Marvel: Hulk, Thor, Homem de Ferro, Gigante e Vespa, enfrentando em batalhas épicas vilões como Loki (o Deus da Trapaça), Príncipe Submarino, os Homens-Lava, Immortus e os Mestres do Terror. Assinadas pelos mestres Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. Capa dura, 240 páginas, R$ 53,00.

Nenhum comentário: