29 de set. de 2007

Caras Desbotadas

Em "homenagem" aos 15 anos dos caras pintadas (até porque neste tempo deveriam ter crescido) manifesto meu repúdio a esse movimento fajuto. Discorda? Então me diga se este movimento teria existido se a rede Globo não houvesse exibido alguns dias antes uma minissérie (Anos Rebeldes) que deixou os desocupados de plantão com uma motivação pra não ir ao shopping naquele dia de passeata, seguindo a mesma estratégia de manipulação que colocou o sr. Fernando Collor no poder ao transformá-lo no caçador de marajás?
Já na época era perceptível ser uma juventude viciada em assistir Malhação e consumir qualquer coisa que o vento soprasse. Na época teria sido uma honra me unir a uma boa causa, de maneira séria. Mas verdade seja dita: passaram-se os anos e cadê essas pessoas? Têm a mesma atitude desleixada que impera em nosso país. Se saíssem nas ruas hoje, teriam uma influência tão importante que era capaz de o próprio Lula se unir a eles, hehe.
Então, do fundo do baú vai minha homenagem a esse dia, que não me causa revolta mais, mas me lembra da verdade, que o que predomina no planeta é a babaquice.

Um comentário:

Turiassu de Araujo disse...

Marcos, concordo contigo.
Este movimento foi uma armação da Globo, que sempre está por trás das tramóias do poder.
Não quero aqui, tomar partido de A ou B, mas pode observar, eles agora estão louquinhos para derrubar o Lula. Basta ver que, na queda do avião da TAM, ninguém sabia ao certo o problema que foi, mas a Globo já sabia de tudo... "A culpa foi do Lula". Sugiro leres de vez em quando a coluna do Paulo Henrique Amorim, verás algumas coisas interessantes sobre o tema.

Abraço.

Turi