6 de ago de 2009

Cavaleiro das Trevas + Briga de Caciques = M.

Fazia tempo que queria postar um desenho aqui, e aí vai um lapso de inspiração momentânea. No fim da tarde me veio essa idéia ao olhar o velho amigo de infância Batman agachado.


Mas pensando bem (não muito bem, claro) o bate-boca do Renan com o Tasso merecia um comentário também. Então, antes de eu retornar pra minha camisa de força, deixa ver se consigo associar uma coisa com outra no mesmo post, pois pixel tá caro demais, é a crise... pensa .... pensa .... mas isso tudo é muito nonsense pra cabeça de qualquer um, mais ou menos que nem a vida que esses cabras pensam que nós brasileiros gostamos de suportar:
A charge política dos senadores é uma das mais engraçadas, principalmente a parte que o ator Tasso quase chora pro busto vivo do Sarney pedindo falta de decoro (parecia o Kiko chamando a mãe dele pra se vingar do Chaves, que o chamou, adivinha de que? Isso mesmo, CANGACEIRO, como este grandiosíssimo blog já havia previamente observado).
... o Renan tem um senso de humor ferrado, principalmente ao ironizar pedindo a retirada do "minoria com complexo de maioria" que o chorão disse ser falta de decoro. Renan é um poeta!
... o Batman, ao contrário de engraçado é deprimidão ... acho que única semelhança mesmo é que o Batman e os políticos andam pelas vielas secretas...
Mas na real o presentinho que o Batman está revelando por baixo da capa deve ser a única coisa que une as 2 idéias...

Nenhum comentário: