24 de dez de 2007

Natal, Navidad, Christmas

Sei que alguns ficarão deprimidos. Outros melancólicos. Muitos estressados e alguns eufóricos. Mas também sei que, de alguma maneira essa época faz todo mundo parar pra pensar, repensar, questionar o rumo que a vida vai tomando. Se o cara consegue identificar os entraves, o ponto onde as coisas não estão se desenrolando como o esperado, já é uma grande coisa. A maioria já nem pensa mesmo...Questionar-se é um exercício que demanda tempo, vontade e coragem. Afinal de contas, normalmente os maiores entraves para o nosso desenvolvimento são aqueles criados por nós mesmos - nossas crenças, descrenças, preconceitos, valores e medos.
De qualquer maneira, desejamos Feliz Natal e um Ano Novo cheio de descobertas, realizações e paz a todos os nossos companheiros de blog.
É nosso primeiro Natal on line e esperamos que daqui a um ano estejamos dividindo ainda mais coisas boas com todos que nos visitam e que colaboram conosco.

Um comentário:

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.